xStyle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
xStyle

    Aprender Melbourne Shuffle - Basico Aula I

    Leoozinho [MS]
    Leoozinho [MS]
    Admin
    Admin


    Mensagens : 76
    Idade : 33
    Localização : Juazeiro do Norte

    Olha! Aprender Melbourne Shuffle - Basico Aula I

    Mensagem por Leoozinho [MS] Ter Fev 09, 2010 1:29 am

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Acredito que a maioria da Galera que vem no Fórum Costuma ser para Aprender ou
    melhora sua dança, hoje estou postando o Básico do Shuffle para a galera que quer começar da dança, antes umas dicas básicas

    Uma boa dica é seguir a ordem que posto os vídeos, pois já posto ele de uma maneira com que cada paço possa completar o outro de maneira para que sua dança fique melhor e você aprenda de uma forma mais Fácil

    O Shuffle como todas as outras
    danças não se aprende de uma hora para outra, leva tempo e um grande esforço, eu aconselho a passa pelo menos 1 semana em cada paço, para poder aperfeiçoar ele e juntar seus movimentos com o Próximo, mas isso vai de cada pessoa né!?
    Bom, só tenho isso a falar sobre, Obrigado!

    Running Man.


    T-Shuffle (Ou Shuffling )


    Kicks


    Swiching


    Moving Side to Side


    Última edição por Leoozinho [MS] em Ter Fev 09, 2010 8:45 pm, editado 2 vez(es)
    Leoozinho [MS]
    Leoozinho [MS]
    Admin
    Admin


    Mensagens : 76
    Idade : 33
    Localização : Juazeiro do Norte

    Olha! Re: Aprender Melbourne Shuffle - Basico Aula I

    Mensagem por Leoozinho [MS] Ter Fev 09, 2010 2:20 am

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:06 am